Coral evangélico participa de programação de Natal na Avenida Paulista

Grupo da 1ª Igreja Batista da Lapa se apresenta no próxima sábado (10)

Coral evangélico participa de programação de Natal na Avenida Paulista
Começou na terça-feira (6) a edição 2011 do Festival de Corais do Shopping Center 3, na avenida Paulista (centro de São Paulo). 

Em uma ou mais sessões diárias, de segunda a sexta-feira, nos períodos de almoço e início de noite, em horários que variam entre 12h30 e 19h, 27 grupos vocais se revezarão no coreto montado na fachada principal do centro comercial --até 23 de dezembro. Nesta primeira semana, haverá apresentação no sábado (10). 
Os grupos exploram diferentes estilos musicais em formações distintas, num conjunto elogiado por crítica e público nos últimos anos. Canções natalinas clássicas ganham a companhia de clássicos da MPB, ou são interpretadas com roupagens influenciadas por blues, rock e ritmos brasileiros. 

Alguns destaques incluem o Coral Grêmio Incor, formado por funcionários do Instituto do Coração de São Paulo, nesta quinta-feira (8); o Projeto Accordes, na sexta (9); o Coral e a Orquestra Filarmônica da 1ª Igreja Batista da Lapa, no sábado (10); e os corais do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (12/12), da Associação de Deficientes Visuais Evangélicos do Brasil (14), do Hospital do Coração (15) e da Guarda Civil Metropolitana (19).