Cruzada Evangelística em São Mamede
   Realizou-se sábado, dia 20 de agosto de 2011, na praça central de São Mamede, uma grande Cruzada Evangelística, organizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e apoiada por crentes de outras denominações evangélicas da cidade.
     O evento contou com as participações especiais da banda Chamas Pentecostais, de Campina Grande, e do pregador Pr. Geraldo, da cidade de Santa Rita. Também fizeram-se presentes pastores e outros membros da Assembleia de Deus de cidades circunvizinhas, e ainda membros e líderes de outras denominações locais.
         Foram horas em que o nome de Deus foi glorificado com louvores e com o anúncio das Boas Novas de Jesus Cristo. Uma tenda de apoio foi armada no local, onde as pessoas podiam se alimentar e adquirir material evangélico, bem como o CD da banda Chamas Pentecostais. Em paralelo, a Rádio Comunitária de São Mamede transmitia o programa Tribuna Cristã, também dirigido pela Assembleia de Deus, onde se fazia a divulgação do evento e do trabalho dos irmãos de Campina Grande.
  O testemunho do irmão Vando, vocalista do Chamas Pentecostais, e a mensagem do Pr. Geraldo causaram um forte e positivo impacto na população da cidade, a qual parabenizou a Igreja pela  realização do evento e pelo exemplo de organização.