Palavra de Pastor

                                                        
                     Palavra do Pastor

Caro internauta, É com muito prazer que lhe damos as boas vindas ao nosso blog.
Estamos em uma época muito difícil em guerra contra o mundo e o seu sistema que corrompe a sociedade de hoje. 

Estamos em luta constante pela paz e pela santidade e precisamos a cada dia de pessoas comprometidas com o reino de Deus e que não olhem os obstáculos para alcançarmos as almas para o reino de Deus. ICor. 9.16-17, Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!Se, pois, o faço de vontade própria, tenho recompensa; mas, se não é de vontade própria, estou apenas incumbido de uma mordomia.
Ivaldo Felix de França
Pastor da Ad em São Mamede